quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CONVITE  PARA ENTERRO

Filhos Sadi da Silva Escouto e família, Loreci da Silva Escouto e família, Vili da Silva Escouto e família, Antonio da Silva Escouto e família, Loi da Silva Escouto e família, Laura da Silva Escouto e família, Maristela Escouto de Vargas e família, Jairo da Silva Escouto e família e demais famíliares do inesquecível pai, sogro, avô e bisavô.


ANTONIO PERY DUARTE ESCOUTO
(TONINHO FALECIDO AOS 83 ANOS)

Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 31.01.14 às 17:00 horas saindo o féretro da comunidade Jesus Cristo Ressucitado no arroio das pedras no 5º distrito de Canguçu para o cemitério da comunidade nesta mesma localidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

                                        CONVITE  PARA ENTERRO

Filha Leda Wendler, Irmã Wva. Helga Wendler Blodorn e demais famíliares do inesquecível pai, irmão, cunhado, tio e amigo.


       HILLMAR ROBERTO EMILIO WENDLER (FALECIDO AOS 82 ANOS)

Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de   encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 31.01.14 às 15:00 horas saindo o féretro da comunidade raio de luz no Iguatemi 2º distrito de canguçu para o cemitério da comunidade nesta mesma localidade.



Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

CONVITE  PARA ENTERRO

Sobrinho Eno Lemke esposa Ivanete e filhos, Irmãos Oscar Klumb, Olga Klumb Wetsfal e família, Wva. Elizabete Klumb Ramm e filhos, Wvo. Wily Klumb, Wva. Bertha Klumb Lindermann e filhos, Elga Klumb Lopes e família, Ida Klumb Lemke e família, Carlos Klumb Filho e família e demais famíliares da inesquecível irmã, cunhada e tia.


                    ELSA KLUMB (FALECIDA AOS 74 ANOS)

Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 31.01.14 às 17:30 horas saindo o féretro da comunidade raio de luz no Iguatemi 2º distrito de Canguçu para o cemitério da comunidade nesta mesma localidade.
Antes o corpo ficará em velório no salão da comunidade até às 16:00 horas.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.


  30/01/2014.
NOTA DE FALECIMENTO

Irmãos, Valdemar Néri Bettin e família, Maria Tereza Bettin Xances e família, Ana Cecília Bettin Denale e família, Joana Clara Bettin e família, Rosa Maria Bettin Fonseca e família, Maria Helena Bettin Cindeo e família, Grace Helena Bettin e família e demais familiares da inesquecível Irmã, Cunhada, Tia e Sobrinha. 
________________________________________________

JULIA DE FATIMA BETTIN  (FALECIDA AOS 56 ANOS)
  ________________________________________________________

Comunicam o falecimento da mesma e convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanhã dia 31/01/2014, o horário de sepultamento será divulgado posteriormente, o féretro sairá da Capela – A – do cemitério municipal de Canguçu para o cemitério Maciel.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio
____________________________________________________
CONVITE  PARA ENTERRO

Filha Bianca e família, Irmãos Norma e esposo, Ailton e esposa, Nelci, Anildo e família, Seloi e família e demais famíliares do inesquecível pai, sogro, avô, irmão, cunhado e tio.


       AMILTON MALLUE PEREIRA (FALECIDO AOS 54 ANOS)


       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 31.01.14 às 09:00 horas saindo o féretro capéla B do cemitéiro municipal de Canguçu para o cemitério particular neste mesmo local.



Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CONVITE  PARA ENTERRO

Filha Iria Bierhals Stork e família e demais famíliares da inesquecível mãe, sogra, avó e bisavó.


       FRIDA PELEBERG BIERHALS (FALECIDA AOS 87 ANOS)


       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 30.01.14 às 10:30 hora saindo o féretro da comunidade Bom Pastor na colonia triunfo 4º distrito de Pelotasi para o cemiterio da comunidade nesta mesma localidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CONVITE  PARA ENTERRO

Esposa Erna Lemke Wachholz, filhos Renato Wachholz esposa Norma, Doris Wachholz Stark esposo Welton, Netos Maguidiela esposo Marcio, Jonatas esposa Adelita, Luiz Eduardo, bisnetos Artur e Miguel e demais famíliares do inesquecível esposo, pai, sogro, avô e bisavô.

                      LEVINO WACHHOLZ (FALECIDO AOS 78 ANOS)

Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de   encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 28.01.14 às 17:00 horas saindo o féretro da comunidade evangélica luterana redentor da Solidez no 1º distrito de Canguçu para o Cemitério da comunidade nesta mesma localidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

sábado, 25 de janeiro de 2014

 24.01.2014                          CONVITE  PARA ENTERRO

Filhos Patrique Oliveira Kohler e família, Willian Oliveira Kohler e família, Vanusa Oliveira Kohler e família e demais famíliares do inesquecível pai, sogro e avô.


       RENI KOHLER (TIBINHO, FALECIDO AOS 54 ANOS)


       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 25.01.2014 às 19:00 horas saindo o féretro da capéla c do cemitério municipal de Canguçu para o cemitério local.


Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CONVITE  PARA ENTERRO

Esposa Izaira Amaral, Filhas Angela Maria Lages, Bruna Amaral Lages, Irmã Fernanda Lages Pereira e familia, netos e demais famíliares do inesquecível esposo, pai, sogro e avô.


       ANTONIO CARLOS LAGES (FALECIDO AOS 54 ANOS)


       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 24.01.14 às 14:00 horas saindo o féretro da capéla C do cemitério municipal de Canguçu para o cemitério local.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

23/01/2014.
CONVITE PARA ENTERRO

FILHA ADOTIVA IVALENE KARNOPP ESPOSO ILVO, NETA INGRID LÜPKE ESPOSO FLÁVIO, BISNETAS KAREN TAHIS E LARA BEATRIZ e demais familiares do inesquecível Esposo, Pai Adotivo, Sogro, Avô, Bisavô, Irmão, Cunhado e Tio.      
         ________________________________________________________

  ILIZIA TESSMANN  BRAUCH   ( FALECIDA AOS 84 ANOS ) _________________________________________________________ 
Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje às 19:00 horas saindo o féretro da Comunidade São Marcos na Colônia Palma 5° distrito de Canguçu para o cemitério desta comunidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

22/01/2014.
CONVITE PARA ENTERRO

Filhos Esmeralda Oliveira e filhos Karen e família, Michele e família, Amaro Ramos de Oliveira esposa Sueni e filho Tiago, Enilda Oliveira Bezerra e família, Ildaura Oliveira Nunes e familia e demais familiares do inesquecível Pai, Sogro, Avô, Bisavô, Irmão, Cunhado e Tio.       
________________________________________________________________

  INACIO NUNES DE OLIVEIRA   ( FALECIDO AOS 77 ANOS ) ________________________________________________________________

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje às 20:00 horas saindo o féretro da capela – A – do cemitério Municipal de Canguçu para o cemitério Particular de Canguçu.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21/01/2014.
CONVITE PARA ENTERRO

Filhos Nilva Matias de Souza esposo José, João de Deus Borges Matias esposa Nair, Emilio Borges Matias esposa Delurdes, Saula Matias Quintana esposo Ozi, Armindo Matias esposa Iara, Zaida Matias de Vasconcelos esposo Carlos Jarí, Zeli Borges Matias, Netos, Bisnetos e demais familiares do inesquecível Pai, Sogro, Avô, Bisavô, Irmão, Cunhado e Tio.    
_________________________________________________________________
  TRAJANO MATIAS   ( FALECIDO AOS 93 ANOS ) _________________________________________________________________

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanhã dia 22/01/2014 às 10:00 horas saindo o féretro da Comunidade Auxiliadora no Bairro Mesko de Canguçu para o cemitério do Faxinal 3° distrito de Canguçu.

OBS: SAÍRA UM ONIBUS PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR, RETORNANDO APÓS O SEPULTAMENTO.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 


domingo, 19 de janeiro de 2014

20/01/2014.
CONVITE PARA ENTERRO

Esposa ELIZIA TESSMANN BRAUCH, FILHA ADOTIVA IVALENE KARNOPP ESPOSO ILVO, NETA INGRID LÜPKE ESPOSO FLÁVIO, BISNETAS KAREN TAIS E LARA BEATRIZ e demais familiares do inesquecível Esposo, Pai Adotivo, Sogro, Avô, Bisavô, Irmão, Cunhado e Tio.                                                               
________________________________________

  ERVINO BRAUCH   ( FALECIDO AOS 84 ANOS ) _________________________________________

Convidam as pessoas de suas relações e amizades para assistirem aos atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje às 10:00 horas saindo o féretro da Comunidade São Marcos na Colônia Palma 5° distrito de Canguçu para o cemitério desta comunidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos. 

O féretro está a cargo da Funerária Santo Antônio

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CONVITE  PARA ENTERRO

Esposa Maria Virginia Barbosa Duarte, Filhos Luis Fernando Barbosa Duarte esposa e filhos, Cristina Duarte da Silveira esposo e filho e demais famíliares do inesquecível esposo, pai, sogro e avô. irmão, cunhado, tio e padrinho.

       MOACIR SILVEIRA DUARTE (FALECIDO AOS 81 ANOS)


       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje dia 17 às 16:00 horas saindo o féretro da capela B do cemitério municipal de Canguçu para o cemitério dos Duarte no Alto Alegre 3º distrito de Canguçu.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.

17/01/2014
                                        CONVITE  PARA ENTERRO

Esposa, Edy Milech Abraham, Filhas, Nelvinda Abraham Griep esposo Adolfo Neutzling Griep e filhos, Graciele Timm esposo e filhos, Raquele Griep Bierhals esposo e filha, Adolfo Griep Junior e esposa , Genro Wvo Dario Timm e filho Fabiano e esposa, Bisneto André Timm, Irmãos Elmo Abraham e esposa, Orlandina Abraham Radtke e demais familiares do inesquecível esposo, pai, sôgro, Avô, Bisavô, Irmão, cunhado e Tio

Werno Wienke Abraham ( falecido aos  81 anos)

       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje as 15:00 horas saindo o féretro da Comunidade São Marcos  na chacara dos Bugres 2º distrito de Canguçu para o  cemitério desta comunidade


Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.



16.01.14

                                        CONVITE  PARA ENTERRO

Esposa Dulce Rutz Bergmann, Filhas Cristiane Bergmann Petter esposo Claiton Petter e filha Rebeca, Jessica Rafaela Bergmann, Maren Camile Bergmann, Sogra Ilma Rutz, irmão, cunhadas e demais famíliares do inesquecível esposo, pai, sogro, avô, irmão, genro,cunhado e tio.


       NELVINO BERGMANN (FALECIDO AOS 55 ANOS)

       Convidam as pessoas de suas relações e amizade para assistirem aos atos de      encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se amanha dia 17.01.14 às 09:00 horas saindo o féretro da comunidade evangélica luterana de triunfo da costa do arroio grande para o cemitério da comunidade nesta mesma localidade.

Pelo comparecimento a família antecipa agradecimentos.



Postagens mais visitadas